Home > Notícias > Município associa-se à Semana da Leitura do Agrupamento de Escolas de Resende

Município associa-se à Semana da Leitura do Agrupamento de Escolas de Resende

A Vereadora da Educação e Cultura, Carla Costa, marcou presença, em representação do Município, na sessão de abertura da Semana da Leitura 2022, que decorreu no dia 19 de abril, na Escola Secundária de Resende D. Egas Moniz.

Na sessão, o Município ofereceu cerca de 450 títulos à Biblioteca Escolar, que contou, ainda, com uma atividade realizada pela Biblioteca Municipal de Resende.

Com o tema “Ler sempre e em qualquer lugar”, o Agrupamento de Escolas de Resende comemora a Semana da Leitura 2022 entre os dias 19 e 22 de abril, com um diversificado leque de atividades, desde sessões de leitura a encontros com escritores, passando por exposições, peças de teatro e outras iniciativas ligadas ao livro e à leitura, abrangendo toda a comunidade educativa.