Home > Notícias > Município adquire novo minibus

Município adquire novo minibus

A Câmara Municipal de Resende adquiriu um novo minibus que pretende dar uma resposta adequada às necessidades regulares de transporte coletivo de crianças, adultos e seniores, ficando ao serviço da comunidade em geral, no âmbito do transporte escolar e das atividades municipais, bem como das coletividades e instituições do concelho.

A nova viatura, com capacidade para 31 lugares, vem reforçar a frota de transporte de passageiros do Município e foi adquirida à empresa CaetanoBus – Fabricação de Carroçarias, S.A., pelo valor de 127.920,00 euros.

De referir quer o município tem vindo a investir na renovação do seu parque de máquinas e viaturas, com o objetivo de melhorar os serviços prestados em prol da população.