Home > Notícias > Município adquire instrumentos musicais para a Academia de Música

Município adquire instrumentos musicais para a Academia de Música

O Presidente da Câmara Municipal, Garcez Trindade, acompanhado pela Vereadora da Educação, Animação e Cultura, Carla Costa, procedeu à entrega de alguns novos instrumentos musicais à Academia de Música do Município de Resende, na tarde do dia 8 de março.

O reforço do material, que inclui duas baterias, um piano, um violino e uma guitarra elétrica, entre outros elementos de apoio, e que se traduz num investimento total de 2.434,00€, visa criar melhores condições para a formação musical dos alunos.

Fundada em 2008, a Academia de Música do Município de Resende, foi criada por iniciativa da Câmara Municipal com o objetivo de proporcionar às crianças e jovens do concelho uma formação musical integral, promovendo qualitativamente a aprendizagem do ensino artístico da música.