Home > Notícias > Liga dos Bombeiros atribui Crachá de Ouro ao Presidente da Câmara Municipal

Liga dos Bombeiros atribui Crachá de Ouro ao Presidente da Câmara Municipal

O Presidente da Câmara Municipal, Garcez Trindade, foi agraciado com o Crachá de Ouro da Liga dos Bombeiros Portugueses.

Garcez Trindade recebeu a mais alta distinção desta instituição em cerimónia realizada no dia 29 de setembro, na sede da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Resende, no âmbito do Dia Concelhio do Bombeiro, integrado no programa da Festa da Labareda.

O Crachá de Ouro foi atribuído por proposta da Direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Resende e após deliberação do Conselho Executivo da Liga dos Bombeiros Portugueses, pela sua notável solidariedade e abrangente cooperação sócio-económica.

Na ocasião, o autarca afirmou estar “muito honrado com a distinção que me foi atribuída, embora considere que deveria ter sido entregue à Câmara Municipal, pois é este órgão que estabelece parceria com os Bombeiros”. Acrescentou, ainda, que vai “honrar o galardão, continuando sempre a apoiar a ação e atividades dos nossos bombeiros, estando já planeada a oferta de uma nova ambulância no próximo ano”.