Home > Notícias > Largo do Município recebeu Audição de Final de Ano

Largo do Município recebeu Audição de Final de Ano

No dia 13 de julho, o Largo do Município, na vila de Resende, recebeu a “Audição de Final de Ano”, um concerto interpretado pelos alunos e professores da Academia de Música de Resende.

A iniciativa, que demonstrou todo o trabalho desenvolvido pelos alunos ao longo do ano, contou com temas conhecidos do público, como “La Valse d’Amelie”, “Don’t look back in anger”, “Trevo”, “Burguesinha”, “Verde Vinho” ou “Pica dos sete”.

Subiram ao palco os alunos dos vários níveis de aprendizagem de guitarra clássica e elétrica, piano, bateria, classe de conjunto de concertinas e acordeões e violino. Houve ainda espaço para a atuação do grupo “Banda Meia” formada por alunos da academia.

Garcez Trindade, Presidente da Câmara Municipal, salientou que o executivo continuará a reunir esforços para apoiar o acesso das crianças à formação musical, parabenizando os professores pelo excelente trabalho desenvolvido e os alunos pelo seu desempenho.

O concerto marcou o culminar do ano letivo que retomará em outubro.