Home > Notícias > Informação – Alteração do Regulamento do Fundo de Solidariedade Social

Informação – Alteração do Regulamento do Fundo de Solidariedade Social

De acordo com a deliberação camarária de 21 de fevereiro de 2024, o Município encontra-se a proceder à alteração do Regulamento do Fundo de Solidariedade Social.

Assim, informamos que os interessados poderão apresentar os seus contributos para a alteração do mencionado regulamento, por escrito, mediante requerimento dirigido ao Presidente da Câmara Municipal de Resende, remetido por correio eletrónico para o e-mail geral@cm-resende.pt, por endereço postal (Av. Rebelo Moniz, 4660-212 Resende), ou mediante entrega na secção de atendimento, na Câmara Municipal.

As propostas deverão ser apresentadas no prazo de 20 dias úteis a contar da data da publicação do respetivo edital no web site do Município (05 de março de 2024).

Consulte o edital na íntegra aqui