Home > Notícias > Inauguração do Parque de Merendas do Espírito Santo em Felgueiras

Inauguração do Parque de Merendas do Espírito Santo em Felgueiras

No dia 30 de junho, o Presidente da Câmara Municipal, Garcez Trindade, e o Presidente da União das Freguesias de Felgueiras e Feirão, Nuno Pereira, inauguraram o Parque de Merendas do Espírito Santo e a reabilitação do edifício de apoio ao referido parque, em Felgueiras.

Na ocasião, Garcez Trindade felicitou Nuno Pereira pela concretização desta importante obra para a freguesia e sua população.

De referir que o Parque de Merendas do Espírito Santo é um novo equipamento de lazer e convívio, preparado também para a organização de eventos que se encontra ao dispor da população desta freguesia, bem como dos seus visitantes.