Home > Notícias > Inauguração da exposição “Emergente”

Inauguração da exposição “Emergente”

Decorreu no dia 28 de maio, no Museu Municipal de Resende, a inauguração da exposição de Pintura/Escultura “EMERGENTE”, da associação Gens’Arte.

A cerimónia contou com a presença da Vereadora da Educação, Animação e Cultura, Carla Costa, que deu as boas vindas aos artistas presentes referindo o gosto do Município de Resende em ter a oportunidade de expor os seus trabalhos. Houve ainda lugar a uma apresentação detalhada das obras expostas pelos seus autores.

A exposição “EMERGENTE”, da coletiva de artistas da Gens’Arte, é uma exibição em que figuram autores, do panorama das artes plásticas nacionais. É seguramente uma iniciativa marcante, assinalando uma trajetória de afirmação e crescimento dos artistas e de uma instituição que pretende ser uma referência na promoção e no apoio às artes.

A mostra vai estar patente para visita até ao dia 10 de julho de 2022.