Home > Notícias > Inauguração da exposição de pintura “No Douro me inspiro”

Inauguração da exposição de pintura “No Douro me inspiro”

Decorreu no dia 15 de julho, no Museu Municipal de Resende, a inauguração da exposição de pintura “No Douro me inspiro” de Isabel Mota.

A cerimónia contou com a presença da Vereadora da Educação, Animação e Cultura, Carla Costa, que felicitou a autora pelo trabalho exposto, referindo a beleza das obras e de fazer “viajar”, quem as vislumbra, até aos locais representados.

Isabel Mota, por sua vez, agradeceu a todos os intervenientes que tornaram a iniciativa possível e a forma brilhante como a inauguração foi realizada.

O evento contou ainda com a atuação da Classe de Conjunto de Acordeões e Concertinas da Academia de Música do Município de Resende, acompanhada pelo Prof. Silvério Guedes.

A exposição “No Douro me inspiro” exibe quadros pincelados de paisagens no Douro, havendo espaço também para vários registos sobre os Açores e um autorretrato da artista, que tem uma das suas casas em Mirão, Resende.

A mostra vai estar patente para visita até ao dia 18 de setembro de 2022.