Home > Notícias > Guia para a Elaboração de Planos de Contingência apresentado no Auditório Municipal

Decorreu esta manhã, no Auditório Municipal de Resende, a apresentação do Guia para a Elaboração de Planos de Contingência na realização de eventos de natureza familiar e outras reuniões similares.

A sessão, dirigida a todos os empresários da hotelaria, restauração e similares, abordou, não só, as medidas a ser implementadas pelos proprietários dos espaços e organizadores dos eventos, tais como, organização da disposição do espaço e critérios a ter em conta no antes e durante o evento, mas também, a testagem dos participantes.

O guia, elaborado pela Autoridade de Saúde, tem como objetivo apresentar e esclarecer um conjunto de orientações alinhadas com as recomendações da Direção-Geral da Saúde e outras medidas suplementares definidas para a organização de eventos familiares, designadamente casamentos e batizados.

Pode consultar o documento aqui.