Home > Notícias > Grupo do projeto Erasmus+ recebido nos Paços do Concelho

Grupo do projeto Erasmus+ recebido nos Paços do Concelho

Um grupo de alunos e professores integrados no projeto Erasmus+ “Health” foi recebido na segunda-feira, dia 27 de março, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, pelo Presidente da Câmara Municipal de Resende, Garcez Trindade, acompanhado pela Vereadora da Educação, Carla Costa, e pelo Vereador do Desporto, Amadeu de Vasconcelos.

O grupo composto por 8 professores e 14 alunos, proveniente da Roménia, Grécia e França, esteve acompanhado pelo Diretor do Agrupamento de Escolas de Resende, António Pinto Marques, e pelo Adjunto, João Figueiredo.

Garcez Trindade deu as boas-vindas ao grupo, aproveitando para enaltecer alguns dos principais motivos de interesse para uma visita ao concelho, sublinhando que este tipo de experiências “são muito enriquecedoras para os jovens, já que fomentam a partilha de conhecimentos e o intercâmbio cultural”.