Home > Notícias > Fim das obras de Beneficiação do Pavilhão Gimnodesportivo de Resende

Fim das obras de Beneficiação do Pavilhão Gimnodesportivo de Resende

Terminam hoje as obras de Beneficiação do Pavilhão Gimnodesportivo de Resende.

O Presidente do Município, Garcez Trindade, acompanhado pelo Vice-Presidente, Amadeu Vasconcelos, visitaram esta manhã o local para acompanhar o final das intervenções.

Com a requalificação deste equipamento, utilizado pelos alunos da Escola Secundária D. Egas Moniz, o Município de Resende pretende renovar o espaço, combatendo o estado de degradação em que se encontrava e melhorar as condições de segurança e conforto, atraindo outros públicos para a prática desportiva.

Recorde-se que esta obra é o resultado de uma candidatura ao programa de beneficiação de equipamentos municipais, no valor de cerca de 300.000,00 euros, tendo recebido o parecer favorável da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte. A Direção-Geral das Autarquias Locais comparticipou a obra com o valor de 179.863,96 euros.