Home > Notícias > Festas de Finalistas nos Centros Escolares do Concelho

Festas de Finalistas nos Centros Escolares do Concelho

O Presidente da Câmara Municipal, Garcez Trindade, acompanhado pelos Vereadores dos pelouros da Ação Social, do Desporto e da Educação, marcou presença nas festas de finalistas realizadas nos Centros Escolares de Resende e de S. Cipriano, no dia 27 de junho, e no Centro Escolar de S. Martinho de Mouros, no dia 29 de junho.

Nos eventos, para além da entrega de diplomas aos finalistas deste ano letivo e da cerimónia simbólica da bênção das pastas, houve lugar à apresentação de espetáculos pelas crianças, que com a sua prestação proporcionaram momentos especiais que deliciaram o público presente.

O Município de Resende congratula todos os finalistas da Educação Pré-Escolar e do 1.º Ciclo do Ensino Básico pela conclusão deste ciclo, todas as crianças, alunos e alunas, bem como restantes elementos da comunidade escolar pelo trabalho desenvolvido e fundamental para o crescimento e formação das crianças de Resende.