Home > Notícias > Festa de Finalistas – CER

Festa de Finalistas – CER

Na manhã de ontem, dia 24 de junho, decorreu a Festa dos Finalistas do Centro Escolar de Resende.

A iniciativa, organizada pelo Agrupamento de Escolas, nomeadamente pelo Centro Escolar de Resende, contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal, Garcez Trindade, da Vereadora da Educação, Carla Costa, e do Vereador, Amadeu de Vasconcelos.

Uma manhã cheia de animação, na qual decorreu uma cerimónia simbólica de benção das pastas. Houve também lugar a apresentações de espetáculos, pelos alunos de todas as turmas, diversificados e a preceito para assinalar a data.

O Município felicita as crianças pela finalização deste ciclo fazendo votos de muito sucesso na nova etapa escolar que se aproxima.