Home > Notícias > Férias na Câmara – Verão 2024 | Abertas Inscrições

Férias na Câmara – Verão 2024 | Abertas Inscrições

Encontram-se abertas inscrições, até 5 de junho, para o programa “Férias na Câmara – Verão 2024”, a decorrer de 1 de julho a 14 de agosto de 2024.

O programa dirige-se a crianças e jovens da Educação Pré-escolar e do 1.º e 2.º Ciclos do Ensino Básico, pretendendo ocupar os seus tempos livres com atividades de caráter educativo, desportivo, lúdico e cultural, proporcionando momentos de diversão e alegria durante a interrupção letiva de verão.

As inscrições devem realizar-se na secretaria dos Centros Escolares ou na Secção de Atendimento da Câmara Municipal de Resende.

Informamos que o programa tem um limite de inscrições por faixa etária, sendo a ordem de inscrição o primeiro critério de seleção.

O regulamento encontra-se disponível para consulta aqui.

Ficha de inscrição disponível aqui.