Home > Notícias > Férias na Câmara Páscoa

Férias na Câmara Páscoa

Encontra-se a decorrer, desde o dia 25 de março, a iniciativa “Férias na Câmara – Páscoa”, dirigida às crianças Educação Pré-Escolar e 1º e 2º Ciclos do Ensino Básico.

Durante esta semana, o Município de Resende tem proporcionado às crianças inscritas, atividades lúdicas, educativas, culturais, desportivas e recreativas.

As crianças têm ocupado o seu tempo livre com oficinas de artes plásticas, workshop de artes e oficios: cestaria, leitura, jogos lúdicos, atividades desportivas e de visita aos Bombeiros Voluntários de Resende. Têm também assistido aos Miniconcertos de Primavera da Academia de Música do Município de Resende.

O programa promovido pelo Município, que se assume como uma forma de apoiar as famílias através da ocupação de crianças e jovens, de forma saudável, no período de pausa letiva, continua até ao dia 5 de abril.