Home > Notícias > Férias na Câmara – Páscoa

Férias na Câmara – Páscoa

Encontra-se a decorrer, desde o dia 3 de abril, a iniciativa “Férias na Câmara – Páscoa”, dirigida às crianças da Educação Pré-Escolar e 1º e 2º Ciclos do Ensino Básico.

Durante duas semanas, os Técnicos Superiores do Município de Resende responsáveis pela Dinamização das Atividades de Enriquecimento Curricular do Município de Resende proporcionam, às 185 crianças inscritas, atividades lúdicas, culturais, desportivas e recreativas, nas várias infraestruturas do concelho.

As crianças têm ocupado o seu tempo livre com oficinas de artes plásticas e musicais, ciência, leitura, jogo lúdicos, atividades desportivas e de exploração de diversos espaços existentes no concelho. Têm também assistido aos Miniconcertos de Primavera da Academia de Música do Município de Resende.

O programa promovido pelo Município, e que se assume como uma forma de apoiar as famílias através da ocupação de crianças e jovens, de forma saudável, no período de pausa letiva, continua até ao dia 14 de abril.