Home > Notícias > Férias na Câmara ocupam crianças durante o verão

Férias na Câmara ocupam crianças durante o verão

À semelhança de anos anteriores, o Município de Resende encontra-se a promover, até ao dia 14 de agosto, o programa “Férias na Câmara”, dirigido às crianças que frequentam os ensinos pré-escolar, 1.º e 2.º ciclos, do Agrupamento de Escolas de Resende.

Trata-se de um programa de ocupação dos tempos livres com atividades de caráter educativo, desportivo, lúdico e cultural, desenvolvido pelo Município proporcionando às crianças momentos de grande diversão e alegria, assumindo-se como uma excelente forma de apoio às famílias e de ocupação de crianças e jovens, no período de pausa letiva.

Com uma participação de 250 crianças, o programa compreende diversas atividades: aulas de zumba, sessões de karaoke, atividades desportivas, idas à piscina, visita aos Bombeiros Voluntários de Resende, workshops de culinária e de expressão plástica, jogos tradicionais, atividades no Museu Municipal, sessões de cinema e visitas à praia, entre outras.

As atividades proporcionam momentos de grande diversão entre as crianças.