Home > Notícias > Férias na Câmara – Natal

Férias na Câmara – Natal

Encontra-se a decorrer, desde o dia 19 de dezembro, a iniciativa “Férias na Câmara – Natal”, dirigida às crianças do Pré-Escolar e 1º e 2º Ciclo do Ensino Básico.

Durante duas semanas, o pessoal docente das Atividades de Enriquecimento Curricular do Município de Resende proporciona, às cerca de 130 crianças inscritas, atividades lúdicas, culturais, desportivas e recreativas, nas várias infraestruturas do concelho.

As crianças têm ocupado o seu tempo livre com oficinas de expressão musical, plástica, artes, ciências, entre outras, assim como, têm momentos de leitura, visita a diferentes espaços de concelho e ainda a assistir aos Miniconcertos de Natal da Academia de Música do Município de Resende.

O programa continua até ao dia 29 de dezembro.