Home > Notícias > “Férias na Câmara” | Abertas inscrições

“Férias na Câmara” | Abertas inscrições

As inscrições para o programa “Férias na Câmara” encontram-se a decorrer até ao dia 15 de junho.

As Férias na Câmara vão realizar-se de 4 de julho a 13 de agosto de 2022 e são dirigidas aos alunos do pré-escolar, 1.º e 2.º ciclos do ensino básico.

Informações / Inscrições:
Centros Escolares de Resende, S. Cipriano e S. Martinho de Mouros e Secção de Atendimento do Município.

Observações:

• O número limite de inscrições estará sujeito à faixa etária do n.º de inscritos, sendo a ordem de inscrição o primeiro critério de seleção.
  • As atividades poderão sofrer alterações dependendo da evolução pandémica provocada pela COVID-19.

“Férias na Câmara” é um programa de ocupação dos tempos livres com atividades de caráter educativo, desportivo, lúdico e cultural, proporcionando às crianças momentos de grande diversão e alegria, assumindo-se como uma excelente forma de apoio às famílias, durante a interrupção letiva da época verão.