Home > Notícias > Férias Desportivas 2021

Férias Desportivas 2021

O Município de Resende irá promover, de 15 de julho a 19 de agosto, o programa “Férias Desportivas”, dirigido às crianças e adolescentes dos 6 aos 18 anos, que frequentam os estabelecimentos do Agrupamento de Escolas de Resende.

Trata-se de um programa de ocupação dos tempos livres com atividades desportivas que decorrerão, às terças e quintas, no Complexo da Granja e Pavilhão Municipal de Resende.

Apesar das limitações decorrentes da situação epidemiológica, e das necessárias adaptações que terão de ser feitas ao nível das atividades promovidas, a realização do programa visa proporcionar às crianças momentos de grande diversão e alegria, assumindo-se como uma excelente forma de apoio às famílias e de ocupação de crianças e jovens, de uma forma saudável, no período de pausa letiva.

As inscrições são gratuitas e deverão realizar-se até ao dia 30 de junho de 2021, presencialmente nos Estabelecimentos do Agrupamento Escolar ou na Secção de Atendimento ao Munícipe, na Câmara Municipal, através do preenchimento da ficha de inscrição.

Descarregue a ficha de inscrição aqui.