Home > Notícias > Feira Municipal de Resende regressa com medidas de segurança

Feira Municipal de Resende regressa com medidas de segurança

Após uma interrupção devido à pandemia COVID-19, a Feira Municipal de Resende retomou a sua atividade no sábado, dia 20 de junho.

Na reabertura, que foi acompanhada pela GNR e pelos serviços municipais, foram seguidas todas as orientações da Direção Geral da Saúde, também constantes no Plano de Contingência, reunindo todas as condições para que a população realizasse as suas compras com toda a segurança.

O Município agradece à população e aos feirantes o cumprimento das novas regras decorrentes da COVID-19, que contribuíram para que a feira decorresse da melhor forma, sendo que a Câmara Municipal está atenta ao novo funcionamento, podendo ainda vir a proceder a melhorias em prol de todos os comerciantes e munícipes.

De referir que já no dia 12 de junho tinha sido realizada a Feira de S. Martinho de Mouros que também decorreu com todas as normas de segurança.