Home > Notícias > Exposição “Vocalises Sussurradas: Rosários do Mundo Atual” inaugurada na Igreja de S. Cipriano

No último sábado, 21 de setembro, à tarde, a Igreja Matriz de S. Cipriano recebeu a inauguração da exposição de escultura “Vocalises Sussurradas: Rosários do Mundo Atual”.

A inauguração contou com a presença da autora da exposição, Isabel Babo, de Pedro Esteves, em representação do Município, de Casimira Ferreira, em representação da Junta de Freguesia de S. Cipriano, do Pároco da Freguesia, Abel Costa, e da técnica do Museu Municipal de Resende, Carla Vicente.

Durante a inauguração, todos os presentes assistiram a um pequeno vídeo que mostrou o trabalho da artista Isabel Babo, que explicou o significado das obras em exposição composta por 7 rosários realizados com materiais reutilizáveis e provenientes de lixo recolhido nas praias, junto ao mar.

A exposição encontra-se patente até 30 de setembro.

Fotografias gentilmente cedidas por Pedro Babo.