Home > Notícias > Exposição “Vocalises Sussurradas: Rosários do Mundo Atual” inaugurada na Igreja de Paus

Decorreu este sábado, 7 de setembro, na Igreja Matriz de Paus, a inauguração da exposição de escultura “Vocalises Sussurradas: Rosários do Mundo Atual” da autoria de Isabel Babo, que vai estar patente até 16 de setembro.

A inauguração contou com a presença da Vereadora da Cultura, Carla Costa, em representação da Câmara Municipal de Resende, estando também presentes o representante da Junta de Freguesia de Paus, Manuel Chaves, e o Pároco da Freguesia, Vasco Alves.

Durante a inauguração, a técnica do Museu Municipal de Resende, Carla Vicente, explicou o significado das obras em exposição composta por 7 rosários realizados com materiais reutilizáveis e provenientes de lixo recolhido nas praias, junto ao mar.

Depois da Igreja de Paus, a exposição segue para a Igreja Matriz de S. Cipriano, com inauguração no dia 21 de setembro, às 15h00.