Home > Notícias > Concurso de Fotografia: “Resende nas quatro estações​​​​​: Inverno”

Concurso de Fotografia: “Resende nas quatro estações​​​​​: Inverno”

O Município de Resende vai promover um concurso de fotografia: “Resende nas quatro estações​​​​​: Inverno”, com inauguração da exposição em março de 2023.

A iniciativa surge no âmbito de 4 exibições previstas durante 2023 e 2024, com fotografias ao nosso Município nas 4 estações: Primavera, Verão, Outono e Inverno.

Os autores da exposição serão os munícipes e/ou visitantes que tenham fotografias sobre o tema e que queiram vê-las expostas, para isso, basta ter mais de 18 anos e inscrever-se até ao dia 31 de janeiro de 2023 através de endereço eletrónico: museu@cm-resende.pt ou na Secção de Atendimento da Câmara Municipal de Resende.

Após a inscrição, o prazo de submissão de fotografias é até 1 de março de 2023 para o email: museu@cm-resende.pt.

Consulte as normas aqui e a ficha de inscrição aqui.