Home > Notícias > Exposição de Fotografia “Lugares com História” na Biblioteca Municipal

Exposição de Fotografia “Lugares com História” na Biblioteca Municipal

Esta terça-feira, dia 6 de setembro, pelas 09h30, na Biblioteca Municipal de Resende, vai ser inaugurada a exposição de fotografia “Lugares com História”.

A mostra, que vai estar patente até ao dia 31 de outubro, reúne um conjunto de fotografias sobre património material, histórico e natural, tradições, usos e costumes, pela lente de munícipes que aceitaram o desafio do Município para participarem nesta iniciativa.

Esta exposição marcará a inauguração da nova sala multiusos da Biblioteca Municipal de Resende, sendo que as fotografias em exposição serão acompanhadas de uma seleção de poemas de vários autores de Resende.

Os visitantes poderão, ainda, consultar as obras de onde foram retirados cada poema, em formato físico ou digital.