Home > Notícias > Executivo Camarário integrou comitiva a Madrid

Executivo Camarário integrou comitiva a Madrid

No dia 23 de fevereiro, o Presidente da Câmara Municipal, Garcez Trindade, acompanhado pelo Vice-Presidente, Amadeu de Vasconcelos, deslocaram-se a Madrid, no âmbito da assinatura do protocolo “Escolas Inter”.

O Executivo aproveitou para promover, junto dos intervenientes espanhóis, os produtos endógenos do concelho, nomeadamente as cavacas e as cerejas, e Resende enquanto destino turístico de elevado potencial.

O projeto “Escolas Inter”, do qual o Município de Resende é um dos parceiros, consiste num protocolo entre a Escola de Futsal “Os Afonsinhos” e o clube espanhol “Inter Movistar”, que possibilitará a realização de ações de formação técnica, intercâmbio de atletas e de equipas, bem como a participação em torneios internacionais.

António Lucas, Presidente da Junta de Freguesia de São Martinho de Mouros, foi outro dos presentes em representação desta entidade, também parceira no projeto.