Home > Notícias > Espetáculo “Ladrão que Rouba Ladrão” enche Auditório Municipal

Espetáculo “Ladrão que Rouba Ladrão” enche Auditório Municipal

Este sábado, 19 de outubro, à noite, o espetáculo “Ladrão que Rouba Ladrão” subiu ao palco do Auditório Municipal, proporcionando momentos de muita diversão e alegria ao público presente.

O evento, com entrada livre, lotou o Auditório Municipal e fez parte do programa cultural do Município, contando com a atuação de humoristas bem conhecidos, que garantiram um ambiente animado, arrancando gargalhadas da plateia do início ao fim.

Recorde-se que os populares atores Florbela Queiroz e Telmo Miranda, ao lado de Marisa Carvalho e Pedro Silva, integram o elenco deste espetáculo de comédia, onde o humor, a subtileza, a argumentação e o guarda-roupa marcam a diferença.