Home > Notícias > Dia Internacional pela Eliminação da Violência Contra as Mulheres | 25 de novembro

No dia 25 de novembro assinala-se o Dia Internacional pela Eliminação da Violência Contra as Mulheres, com o propósito de alertar a sociedade para a violência física, psicológica, sexual e social que atinge as mulheres em todo o mundo.

Assim, o Município associa-se a esta causa e desafia a população em geral, bem como as funcionárias e os funcionários da autarquia, a vestir uma peça de roupa verde, neste dia.

Propõe-se, ainda, às pessoas que aderirem, que se juntem a nós, no dia 25 de novembro, sexta-feira, às 12h00, no edifício da Câmara Municipal, para retratarmos o momento com uma fotografia.

A iniciativa pretende consciencializar a população para esta problemática, gerando-se uma “onda verde” como mensagem de esperança e renovação.