Home > Notícias > Desafio: Presépios de Natal

Desafio: Presépios de Natal

Na época natalícia há tradições que não se perdem e a decoração do presépio é uma delas.

Assim, o Município de Resende desafia toda a população, artesãos ou não, a participar na iniciativa “Presépios de Natal”, com a criação de presépios originais, com recurso aos mais diversos materiais e muita imaginação.

Os trabalhos ficarão disponíveis para venda numa exposição, a decorrer durante o mês de dezembro, no Museu Municipal.

Participe nesta iniciativa que pretende recuperar o simbolismo do presépio e envolver o espírito natalício de toda a população, mantendo as tradições desta quadra festiva.

Os interessados em participar deverão entrar em contacto com o Museu Municipal de Resende, através do n.º de telefone: 254877200 ou do e-mail: museu@cm-resende.pt, até ao dia 14 de novembro.