Home > Notícias > Conto Contigo na Biblioteca Municipal de Resende

Conto Contigo na Biblioteca Municipal de Resende

No próximo dia 11 de março terá lugar, na Biblioteca Municipal de Resende, a atividade “Conto Contigo – Plano de Literacia Familiar”.

Trata-se da primeira sessão de encontros lúdicos, em que através dos livros e de outras brincadeiras, as crianças de cinco anos, com a ajuda do animador e dos seus familiares, partem à descoberta da leitura e da escrita, desenvolvendo competências com impacto positivo nos processos de aprendizagem.

Esta segunda edição destes encontros lúdicos terá lugar ao final das tardes de quarta-feira. O primeiro grupo está completo, todavia, as demais famílias interessadas poderão contactar a Biblioteca Municipal que está, ainda, a aceitar inscrições para a constituição de um segundo grupo.

Inscreva-se nesta atividade que permite a vivência de experiências enriquecedoras, ajudando as famílias na descoberta e apoio aos seus filhos.