Home > Notícias > Consulta Pública – Plano Municipal de Emergência de Proteção Civil (PMEPC)

Consulta Pública – Plano Municipal de Emergência de Proteção Civil (PMEPC)

Foi publicado na 2ª Série do Diário da República, o Edital n.º 975/2024, de 17 de julho, que publicita a abertura do período de consulta pública do Plano Municipal de Emergência de Proteção Civil do Município de Resende.

A proposta de PMEPC encontra-se disponível para consulta pública, pelo prazo de 30 dias seguidos, na página eletrónica do Município de Resende (www.cm-resende.pt), bem como a versão impressa, no GAM – Gabinete de Atendimento ao Munícipe, no edifício da Câmara Municipal, sito nos Paços de Concelho, 4660-212 Resende, durante as horas normais de expediente.

Durante este período, os interessados podem dar os seus contributos, por escrito, devidamente fundamentados e com a identificação completa do seu subscritor, dirigidos ao Presidente da Câmara Municipal de Resende, até ao termo do período referido, através do endereço de correio eletrónicogeral@cm-resende.pt ou entrega em formato papel no GAM – Gabinete de Atendimento ao Munícipe.

Consulte aqui a Documentação.