Home > Notícias > Confirmação de um caso positivo de COVID-19 no concelho

Confirmação de um caso positivo de COVID-19 no concelho

O Município informa que foi confirmado um caso de COVID-19 no concelho de Resende.

Trata-se de uma mulher internada na unidade de continuados da Santa Casa da Misericórdia de Resende.
A Santa Casa da Misericórdia já desencadeou todo o procedimento do plano de contingência, sendo que todos os doentes que se encontravam na mesma enfermaria foram colocados em isolamento e os 32 colaboradores do serviço encontram-se em quarentena.

Neste momento encontra-se a decorrer uma reunião da Comissão Municipal da Proteção Civil, na Sala de Crise, a funcionar nas instalações dos Bombeiros Voluntários de Resende e criada no âmbito do Plano de Operações Municipal, no sentido de avaliar toda a situação.

Apelamos à população para que permaneça em casa, protegendo-se a si e aos seus e que cumpram todas as recomendações da Direção Geral da Saúde, de forma a salvaguardarmos a saúde de todos!