Home > Notícias > Concurso de Fotografia “Resende nas Quatro Estações: Verão”

Concurso de Fotografia “Resende nas Quatro Estações: Verão”

No âmbito do concurso de fotografia “Resende nas Quatro Estações” que se desenvolve em quatro etapas, de acordo com as estações do ano: inverno, primavera, verão, e outono, informamos que encontram-se abertas inscrições para a 3.ª etapa do concurso: Verão.

O concurso destina-se a amantes de fotografia, amadores ou profissionais, naturais, visitantes ou residentes no concelho de Resende, com idade igual ou superior a 18 anos.

A inscrição dos trabalhos a concurso deverá ser efetuada até ao dia 11 de agosto de 2023, através de e-mail: museu@cm-resende.pt ou na Secção de Atendimento, na Câmara Municipal de Resende.

Após a inscrição, as fotografias deverão ser submetidas até ao dia 15 de setembro de 2023 para o e-mail: museu@cm-resende.pt.

Consulte as normas de participação aqui

Ficha de inscrição disponível aqui