Home > Notícias > Concurso de Fotografia “Resende nas Quatro Estações: Primavera”

Concurso de Fotografia “Resende nas Quatro Estações: Primavera”

O Município de Resende encontra-se a promover um concurso de fotografia intitulado “Resende nas quatro estações”, desenvolvendo-se em quatro etapas, de acordo com as estações do ano: primavera, verão, outono, inverno.

O concurso destina-se a amantes de fotografia, amadores ou profissionais, naturais, visitantes ou residentes no concelho de Resende, com idade igual ou superior a 18 anos.

Encontram-se abertas inscrições para a 2.ª etapa do concurso: Primavera, sendo que as pessoas interessadas deverão realizar inscrição até ao dia 26 de maio de 2023, através de e-mail: museu@cm-resende.pt ou na Secção de Atendimento, na Câmara Municipal de Resende.

Após a inscrição, as fotografias deverão ser submetidas até 16 de junho de 2023, para o e-mail: museu@cm-resende.pt.

Consulte as normas de participação aqui

Descarregue a ficha de inscrição aqui.