Home > Notícias > “Circo no Celeiro” alegrou natal das crianças do município

“Circo no Celeiro” alegrou natal das crianças do município

Nos dias 12 e 13 de dezembro o Município de Resende organizou a festa de natal “Circo no Celeiro”.

Durante os dois dias as crianças do pré-escolar e do 1º ciclo das instituições concelho viveram a magia do circo com palhaços, mimos, bailarinas, entre outras personagens, interpretadas por professores das AEC e colaboradores da município.

Para além do espetáculo circense houve também espaço para o entretenimento com atividades lúdicas e recreativas, tais como insufláveis, bancada de balões, doces, pipocas, pinturas faciais e trabalhos de expressão plástica. Tiveram também a oportunidade de estar com o Pai Natal e de tirar uma fotografia para recordação. Todas as crianças receberam presentes de natal.

A Câmara Municipal disponibilizou transporte gratuito para todos os alunos e respetivo corpo docente e não docente participarem nas atividades.

Com esta iniciativa o Município de Resende trouxe novamente alegria às crianças do município proporcionando um dia mágico e diferente, para registar a época natalícia, que lhes ficará na memória.