Home > Notícias > Candidaturas à atribuição de apoios – Ação Social Escolar

Candidaturas à atribuição de apoios – Ação Social Escolar

O Município informa que encontram-se abertas, até ao dia 16 de agosto de 2020, as candidaturas à atribuição de apoios na área da ação social escolar (refeições escolares e material de desgaste) para o ano letivo 2020/2021, a atribuir aos alunos do ensino pré-escolar e do 1.º ciclo do ensino básico, matriculados no Agrupamento de Escolas de Resende.

Os interessados devem apresentar as candidaturas, dirigidas ao Sr. Presidente da Câmara Municipal de Resende, podendo ser apresentadas através de uma das seguintes formas:

– E-balcão do Município de Resende (ebalcao.cm-resende.pt);

– E-mail da Câmara Municipal (geral@cm-resende.pt);

– No balcão de atendimento geral da Câmara Municipal (durante o período normal de expediente);

– Nos serviços administrativos de cada Centro Escolar.

Informamos, ainda, que as candidaturas devem ser instruídas com um dos seguintes documentos:  Declaração da Segurança Social, relativa ao escalão do abono de família ou Declaração de outra entidade relativa ao escalão do abono de família.

Pode proceder ao download do requerimento aqui.