Home > Notícias > Campeonato Nacional de Boccia Sénior Individual – Zona Douro

Campeonato Nacional de Boccia Sénior Individual – Zona Douro

Decorreu no 16 de março o Campeonato Nacional de Boccia Sénior Individual – Zona Douro no Pavilhão Municipal de Anreade.

A competição foi disputada por provas na 1ª Liga, nomeadamente com as instituições A.S. Sabrosa, Município de Felgueiras, Município de Resende e Universidade Senior de Amarante, e na 2ª Liga com A.Termos de Roalde, Município de Felgueiras, Município de Resende, OBER – Baião, Salta Fronteiras A e Universidade Senior de Amarante.

Na 1ª Liga os vencedores foram:
1º – António José Melo – U.S. Amarante
2º – Amélia Dores Santos – A.S. Sabrosa
3º – Albino Dias – Município de Felgueiras

Na 2ª Liga foram premiados:

1º – António Fernandes Pinhão- A. Termos de Roalde
2º – Alexandre Leite Miranda – Salta Fronteiras A
3º – António Rodrigues Ferreira – U.S. Amarante

A Vereadora da Ação Social, Maria José Dias, esteve presente na entrega dos prémios e destacou, na sua intervenção, a importância que os seniores representam para o Município, sendo a realização desta modalidade uma forma de entidade contribuir para o bem estar da população mais idosa.

A iniciativa resultou de uma parceira entre o Município de Resende e a Paralisia Cerebral – Associação Nacional de Desporto.