Home > Notícias > Câmara Municipal com Plano de Contingência devido ao Covid-19

Câmara Municipal com Plano de Contingência devido ao Covid-19

A Câmara Municipal elaborou e aprovou o Plano de Contingência no âmbito da prevenção e controle de infeção pelo novo Coronavírus – COVID-19, de forma a proteger a saúde de todos os trabalhadores dos serviços municipais.

Seguindo as orientações da Direção-Geral da Saúde (DGS) serão aplicadas um conjunto de medidas preventivas nos edifícios e equipamentos municipais.

Considerando que ainda não existe registo de trabalhadores da Câmara Municipal com infeção por COVID-19, o plano de contingência encontra-se na fase de monitorização.

Apelamos para que todos sigam as recomendações da Direção-Geral da Saúde, que criou um microsite com informação relativa ao coronavírus e à doença associada a ele (COVID-19), que pode consultar no seguinte link: https://www.dgs.pt/corona-virus.aspx?fbclid=IwAR0v_2EFHTb4W-IDg0LGtNO3FAkKvFy_ZbXfmnkd44aSc0FHwkX4e_AqJHg.

Mantenha-se informado!