Home > Notícias > Caldas de Aregos recebeu entrega de prémios do “Douro Verde Invest”

Caldas de Aregos recebeu entrega de prémios do “Douro Verde Invest”

A Marina de Caldas de Aregos foi o local escolhido, pela Dolmen – Desenvolvimento Local e Regional, para a sessão de entrega de prémios do concurso “Douro Verde Invest”, que decorreu na passada sexta-feira, dia 31 de julho.

Garcez Trindade, Presidente da Câmara Municipal de Resende, iniciou a cerimónia com a sessão de boas vindas salientando não só a beleza do local mas também todo o potencial turístico que Resende tem para oferecer.

Foram rececionadas 65 candidaturas, nas categorias de Agricultura, Agropecuária, Produção de Fumeiro, Vitivinicultura, Transformação de Produtos, Turismo e Ideias com Futuro.

De destacar que, dos 21 prémios entregues, 5 foram para empreendedores resendenses. Um na categoria de Agricultura (1º lugar), um em Vitivinicultura (1º lugar), um em Turismo (3º lugar) e dois na categoria de Ideias com Futuro (1º e 2º lugar).

Este concurso, foi promovido no âmbito do projeto Economia Ativa no Douro Verde, apoiado pelo Sistema de Apoio às Ações Coletivas do Norte 2020, e contribuiu para a promoção do tecido empresarial localizado em território de baixa densidade.