Home > Notícias > “CAIXA DOS SONHOS”

“CAIXA DOS SONHOS”

No Dia Mundial do Sonho questionamos-nos sobre a necessidade de definir objetivos, de ter sonhos. Afinal, porque é que devemos projetar, idealizar os nossos sonhos, os nossos objetivos?

Com o propósito de refletirmos sobre os nossos sonhos, a sua importância para a nossa vida e apontar estratégias para os atingirmos, e como forma de divulgação do projeto Clube da Leitura e Relaxamento, que irá acontecer a partir de outubro na Biblioteca Municipal, irá ter lugar nesta biblioteca, no próximo dia dia 25 de setembro, das 17h00 às 18h00, a atividade “Caixa de Sonhos”.

Esta sessão será composta por 3 partes: elaboração de uma caixa – origami; leitura de um texto sobre os “sonhos” e escrita dos sonhos de cada um (não serão revelados), a depositar na Caixa dos Sonhos; e por fim um momento de meditação/visualização.

Assim, é com grande alegria e prazer, que convidamos todos os interessados em experimentar novas aprendizagens a participar nesta ação.

Inscrevam-se. Apareçam!

Para mais informações contactar os serviços da Biblioteca Municipal (254 877 653 | biblioteca@cm-resende.pt)