Home > Notícias > Biblioteca Municipal assinala Dia Mundial do Livro

Biblioteca Municipal assinala Dia Mundial do Livro

No próximo dia 23 de abril, sexta-feira, pelas 18h00, a Biblioteca Municipal de Resende irá realizar uma sessão de leitura de excertos de obras de autores do concelho e conversas sobre livros.

A iniciativa é organizada no âmbito do Dia Mundial do Livro, que se assinala anualmente a 23 de abril. Esta data visa reconhecer a importância dos livros como meio de transmissão de cultura e informação e incentivar hábitos de leitura na comunidade.

A atividade é gratuita mas com inscrição prévia e limitada, sendo que no caso de se exceder o limite da sala será proposta uma segunda edição em data a anunciar.

Poderá inscrever-se, até dia 22, através deste link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfcEpbFnzYh-T4WrhCzih-qI6ZSHHXNVNe7lQYbVx8NnHgcNw/viewform

Durante o evento é obrigatório cumprir com as normas emanadas pela DGS, tais como, o uso de máscara, o distanciamento físico e a desinfeção das mãos à entrada e saída do local.

Quantas vezes já fomos a uma biblioteca ou a uma livraria e deambulámos pelas estantes à procura de um título e acabamos por escolher um outro livro, completamente diferente, inesperado até… Será que fomos nós que o escolhemos ou foi o livro que nos encontrou? Às vezes… a quem ama os livros… acontece magia!

Junte-se a nós!