Home > Notícias > Auditório Municipal de Resende recebeu Encontro de Coros

Auditório Municipal de Resende recebeu Encontro de Coros

O Auditório Municipal de Resende recebeu, no dia 19 de novembro, a 17.ª edição do Encontro de Coros, numa organização do Grupo Coral de Resende em parceria com o Município.

No evento, para além do Grupo Coral de Resende, participaram o Orfeão Terras de Aguiar, de Vila Pouca de Aguiar, e o Grupo Coral de Cardes, de Barbeita, Viseu, que deliciaram o público presente com a diversidade e qualidade dos temas apresentados.

Antes do evento, o Presidente da Câmara Municipal de Resende, Garcez Trindade, recebeu os grupos no Salão Nobre dos Paços do Concelho, onde deixou uma mensagem de boas vindas e agradecimento pela participação, reiterando que o Grupo Coral de Resende receberá sempre o apoio do Município para a realização de atividades culturais como esta. Procedeu, ainda, à entrega de lembranças alusivas ao concelho aos grupos participantes no evento, sendo que no final foi servido um Porto d’ Honra acompanhado com as Cavacas de Resende.