Home > Notícias > Auditório Municipal com novo equipamento de projeção

Auditório Municipal com novo equipamento de projeção

O Município de Resende adquiriu recentemente um novo projetor para funcionar no Auditório Municipal de Resende.

O novo sistema, um projetor ZH606e da marca Optoma, tem resolução Full HD (1920×1080), é compatível com 4K e HDR e não precisa de manutenção até atingir as 30.000 horas de funcionamento.

Foi também colocada nova cablagem HDMI, do projetor para a régie e para o palco, de forma a facilitar as futuras projeções.

A aquisição do equipamento surge no âmbito da necessidade de material de suporte para as apresentações, reuniões e outros eventos, carentes de projeção, que se realizam no Auditório Municipal, sendo que, o material que se encontrava em funcionamento, há cerca de 15 anos, perdeu capacidade de resposta para as necessidades atuais, apresentando problemas de funcionamento.