Home > Notícias > Ateliê Sénior de S. Martinho de Mouros cria arranjos de Natal

Ateliê Sénior de S. Martinho de Mouros cria arranjos de Natal

No âmbito dos ateliês seniores do Município, a oficina de S. Martinho de Mouros realizou uma atividade onde os seniores criaram arranjos florais de Natal para celebrar esta época de forma mais criativa e colorida.

No final, os seniores participantes ofereceram os arranjos ao Presidente da Câmara Municipal, Garcez Trindade, à Vice-Presidente da Câmara Municipal, Maria José Dias, ao Centro Escolar de S. Martinho de Mouros e aos Técnicos de Serviço Social da Câmara Municipal.

De referir que os Ateliês Seniores do Município pretendem promover o envelhecimento ativo e estimular a produtividade e a criatividade, bem como combater o isolamento da população idosa, através de diversas atividades que proporcionam o desenvolvimento da motricidade e da expressão criativa.