Home > Notícias > Associação Portas P’ rá Vida visita Teatro do Montemuro

Associação Portas P’ rá Vida visita Teatro do Montemuro

No âmbito do Atelier Movimento e Drama, desenvolvido pelo Município junto das instituições que dão apoio a pessoas com deficiência, a Associação Portas P’ rá Vida realizou uma visita ao Teatro Regional da Serra do Montemuro, no dia 15 de junho.

A atividade teve como principal objetivo dar oportunidade aos seus utentes de usufruírem de um dia diferente, contactarem com a realidade de uma companhia de teatro, os seus bastidores e o trabalho desenvolvido pela equipa que nele trabalha.

Os participantes realizaram alguns jogos dramáticos com os atores da companhia, proporcionando momentos de alegria e de satisfação, patente nos seus sorrisos.

O Município agradece ao Teatro Regional da Serra do Montemuro por toda a colaboração e disponibilidade nesta iniciativa, e pela interação e convívio proporcionados aos utentes da Associação Portas P’ rá Vida.