Home > Notícias > Assembleia Municipal de Resende aprova documentos da Prestação de Contas de 2020

A Assembleia Municipal de Resende aprovou na última sessão, realizada a 24 de junho, o relatório de prestação de contas que encerrou o exercício económico de 2020 com um saldo de gerência positivo de 1.258.364 euros.

Os documentos aprovados compreendem candidaturas de diversas áreas, como a social, cultural, educativa, turística, de valorização económica de recursos endógenos, ambiental, requalificação urbana, mobilidade, eficiência energética, de tecnologia de informação e comunicação, de administração pública, agrícolas, de recolha e proteção aos animais de companhia, de sistemas de distribuição de água e saneamento, de âmbito desportivo, entre outras.

Entre as candidaturas encontram-se, por exemplo, a requalificação do Balneário Termal de Caldas de Aregos, num investimento de cerca de 5,5 milhões de euros e a adaptação do Seminário Menor em Centro de Atividades Ocupacionais e Lar Residencial para deficientes, ao Programa PARES, encontrando-se em processo de avaliação pelo respetivo Ministério.