Home > Notícias > Andebol & Cultura no Museu Municipal de Resende

Andebol & Cultura no Museu Municipal de Resende

O Município de Resende associa-se ao evento “Andebol & Cultura”, promovido pela Federação de Andebol de Portugal, e vai organizar em parceria com a Associação de Andebol de Viseu e o Clube Desportivo e Recreativo Juventude de Anreade, esta atividade, no dia 18 de junho, junto ao Museu Municipal de Resende.

A iniciativa alia o Andebol junto a um monumento, com jogos entre escalões de formação, e em simultâneo, proporciona aos atletas uma visita e uma experiência cultural.

Em Resende, o andebol vai sair do pavilhão para se aproximar do Museu Municipal, numa verdadeira união entre o desporto e o nosso património cultural.

Se tens entre 8 e 12 anos inscreve-te junto dos teus professores das Atividades de Enriquecimento Curricular (AEC), no Clube Desportivo e Recreativo Juventude de Anreade ou faz a tua inscrição online, através do seguinte link: https://forms.gle/YpNxdrqiw8rfuQ2B7.

Desporto e cultura de mãos dadas!