Home > Notícias > Aluno Bruno Oliveira conquista lugar na final do Concurso Nacional de Leitura

Aluno Bruno Oliveira conquista lugar na final do Concurso Nacional de Leitura

Bruno Oliveira, aluno do 12º ano da Escola Secundária de Resende D. Egas Moniz, foi um dos vencedores no seu nível de ensino, na Fase Intermunicipal do Concurso Nacional de Leitura, assegurando a passagem à Fase Nacional do Concurso, a realizar no próximo mês de junho, em Almada.

Este momento da Fase Intermunicipal teve lugar no dia 7 de abril, no Auditório Professor Marcelo Rebelo de Sousa, em Celorico de Basto.

Nesta prova de palco constou uma prova oral de leitura e argumentação, onde participaram os cinco vencedores de cada nível de ensino, com as melhores classificações numa prova escrita, realizada no dia 4 de abril, pelos finalistas das provas escolares e municipais dos 11 concelhos da CIM Tâmega e Sousa.

O Município de Resende congratula o aluno Bruno Oliveira e deseja o maior sucesso na Fase Nacional do Concurso.