Home > Notícias > 2º GP de Ciclismo Douro Internacional – Interdição de Trânsito

2º GP de Ciclismo Douro Internacional – Interdição de Trânsito

No próximo dia 16 de julho, sábado, devido à realização da 2ª edição do “Grande Prémio de Ciclismo Douro Internacional”, o trânsito de veículos estará interdito nas vias municipais onde irá decorrer a prova, entre as 11h00 e as 16h00.

Percurso

Av.ª Rebelo Moniz (frente à Câmara Municipal) ➙ Rua Dr. Pereira Dias ➙ Rua Dr. Nunes da Ponte ➙ Sra. da Livração ➙ Rua Humberto Coelho ➙ Rua da Portela ➙ Rua das Piscinas Municipais ➙ Granja ➙ Corvo ➙ Quintã ➙ Beba ➙ Moita ➙ Cabouco ➙ Tulhas ➙ Costa de Frade ➙ Ribeirinha ➙ Vila Pouca ➙ São Romão ➙ Brejo ➙ Sr. dos Aflitos ➙ Lagares ➙ Lagariça ➙ Vinhais ➙ Freigil ➙ Pinheiro ➙ Pousada ➙ Anreade ➙ Fornelos ➙ Av. D. Afonso Henriques (Jardim 25 de abril).

Para maior e melhor segurança de todos assista à prova em lugar seguro, respeite e cumpra as indicações das autoridades e evite estacionar a sua viatura no percurso da classificativa.

Pedimos desculpa e apelamos à compreensão de todos pelos eventuais transtornos causados.